Nextze Blog

3 Motivos Para Fazer Um Site


Administrar um negócio nunca foi fácil, e sua lista de tarefas tem a garantia de nunca terminar. Dito isto, você não deve usar isso como uma desculpa para ter atalhos quando se trata de ter visibilidade online. A partir do seu website, é vital posicionar-se on-line com um destino profissional e forte que ofereça aos clientes a impressão de que você está falando de negócios e a motivação para se envolver mais com seus negócios. Com isso em mente, considere estas três razões pelas quais ter um site bem construido é importante.

A primeira impressão dos seus clientes

Vamos enfrentá-lo - nós vivemos em um mundo onde as pessoas pesquisam no Google de comprar, visitar sites de avaliação on-line como o Reclame Aqui antes de comprar e e verificar as redes sociais. Por isso, você quer que sua primeira impressão seja a melhor possível. Começando com o seu site, os consumidores estão julgando e tomando decisões sobre se vão ou não visitar sua loja, restaurante ou escritório. É provável que eles também rejeitem você totalmente, caso acreditem que seu site, e-commerce ou loja online não reflete o tipo de experiência que sua empresa - ou uma empresa como a sua - deveria oferecer.

Esteja presente nas vitrines online


Passear pela sua rua principal não é a única maneira de as pessoas conferirem lojas e outras pequenas empresas hoje em dia. Com visitas de rotina Google e outros sites on-line, os clientes estão constantemente procurando onde pretendem fazer suas próximas compras. Certifique-se de que sua empresa esteja bem representada nesses sites antes de mais nada, tenha um site, mas também sendo representado entre cada um dos mecanismos de pesquisa on-line, sites de resenhas e outros pontos on-line, sua empresa pode ser considerada para revisão do cliente. Além de ter seu endereço de URL disponível, certifique-se também de que seu endereço, número de telefone e e-mail sejam facilmente visíveis. Os links de mídia social também não podem ser prejudicados, mas inclua-os apenas se você estiver realmente ativo nas redes sociais.

Não ter um site ou loja online significa perda de negócios

A essa altura, é claro que, se você não tem um site ou loja online, está perdendo oportunidades para os clientes identificarem quem você é e se querem gastar dinheiro com você. Dito isto, se você tem um site ruim, é melhor não ter nenhum site. Enquanto nenhum site é igual a oportunidades perdidas, um site ruim pode realmente ser pior, uma vez que literalmente faz seu negócio parecer ruim. Com tantos sites baseados em modelos disponíveis hoje em dia, como Nextze.com, para você personalizar para seu negócio exclusivo, não há realmente nenhuma desculpa para o seu site parecer pouco profissional e desleixado. Se você não pode orgulhosamente promover o site que você tem atualmente ao vivo e disponível para o mundo ver on-line, desative-o. Um site ruim é muito pior do que nenhum site - mas vamos ser claros ... ambos são ruins para os negócios.



Se você não tem um site, a chance de acabar nas pesquisas on-line do cliente é significativamente reduzida.


Se você é um homem ou uma mulher ou trabalha com 100 funcionários, seu site deve aparecer como se você tivesse uma equipe dedicada exclusivamente a manter sua presença on-line forte e digna de nota. A chave aqui é "aparecer" versus ter alguém atualizando seu site todos os dias. Para a maioria das pequenas empresas, isso simplesmente não é necessário. No entanto, ter um site profissional e polido que funcione com facilidade e ofereça aos clientes uma navegação fácil, imagens fotográficas fortes, conteúdo de qualidade profissional e uma experiência geral que os envolva o suficiente para que eles queiram fazer negócios com você é fundamental.

1 Comentário

Lúcio Pedro
Publicado em  17/04/2019 18:32 Negocios via internet é muito bom

Adicionar comentário

Ver detalhes
Esgotado